COMPORTAMENTALIDADES

Porque tudo o que pensamos é comportamento, porque tudo o que dizemos é comportamento, porque tudo o que fazemos é comportamento, porque tudo o que desejamos dizer ou fazer (e não dizemos nem fazemos) é comportamento, porque tudo aquilo que os outros pensam, dizem e fazem (ou pretendem fazer) é comportamento, eis o Comportamentalidades!

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Um anónimo no meio de uma multidão sem rumo

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

DIRECTAMENTE DO JAPÃO PARA PORTUGAL

Para desanuviar um pouco e sair dos assuntos menos agradáveis, aqui vai uma referência à nova moda de calças no Japão que - Comportamentalidades soube em primeira mão - vai ser importada para Portugal dentro em breve, com a perspectiva de grande aceitação por parte das teenagers portuguesas, e não só!
Já se sabe como os japoneses estão na vanguarda da moda sensual e sexy com a propagação das saias e vestidos «transparentes», por exemplo. Agora chegou a vez de colar a cuequinha à calça dando o efeito que é a calça que está descaída deixando parte da cueca à mostra, um estilo ligeiramente diferente - mas com um impacto semelhante - ao já usado por muitas jovens portuguesas que usam as calças descaídas na cintura, expondo o ventre, desde o umbigo até quase à região púbica. Na parte de trás fica exposto parte do rabo e/ou da cueca, o que geralmente é acentuado quando essas jovens se baixam ou se sentam.
Qual é a vossa opinião?
Alguém por aí irá aderir à moda destas calças?

10 Comments:

Blogger Andreia said...

Não sei porquê, mas acho que para mim isso é demasiado à frente! lol
Eu não visto isso! lol

8:40 da tarde  
Blogger Diário de um Anjo said...

Concordo com a Andreia...mas como nunca digo nunca, e já visto tanta coisa que disse: Ai, nunca vou vestir aquilo...portanto...

8:42 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

... bom ... eu acho duma falta de gosto super ...
e completamente inestético ...

bjs

9:53 da manhã  
Blogger Cristina said...

Até posso concordar quando me dizem que tenho gostos estranhos no que toca à roupa, mas isto é demasiado estranho, até para mim!

Sou muito esquisita quando vou às compras, mas se há calças que eu nunca iria comprar (para mim) seriam estas... Tal como a Andreia são "demasiado à frente" :)

Beijinhos e bons posts ;)

1:59 da tarde  
Blogger Joana said...

Que foleiro! Qualquer dia anda tudo nu, ahahah
Sem comentários. Horrível.
Beijocas *

7:13 da tarde  
Blogger Fénix said...

Não faço ideia se usaria estas calças... mas penso que não se pode usar roupa interior com estas calças.

11:11 da manhã  
Blogger Márisa said...

Não gostei! Lol..
Sinceramente acho algo pouco criativo! Mas cá estarei para ver!

12:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Acho que a moda deveria ser criativa e não... enfim... não assim... Isto é moda?!?!?!
Acho horrível!!!

Beijinhos

9:24 da manhã  
Blogger MCA said...

Aqui há tempos vi uma miúda espanhola numa loja, com umas calções compridos horrorosos, larguíssimos, cheios de bolsos e com a cintura tão larga que as calças lhe caíam literalmente pelo rabo abaixo. Nem sei como ela conseguia que as calças se segurassem, eu não conseguiria (mas eu não uso aquelas coisas). Aquilo não era bonito, nem sexy, nem nada. Era horrendo e ridículo. A miúda parecia uma trapeira, usava uns tótós muito despenteados e uns ténis de aspecto mal-cheiroso. Mas era tudo muito estudado, claro, era só para "parecer" badalhoco. Estarei assim tão antiquada?!?

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostó*A não ser que andem todas com cuequinhas à avozinha do século XVIII, acho que é uma boa oportunidade para mostrar a beleza da roupa interior que anda sempre escondida. Em relação aos comentários de nudez, não sei qual é o problema. Esse tipo de afirmação apareceu sempre que a roupa feminina se ia tornando mais curta!!Quem não gosta, não anda...mas também não se põe para aí a mandar bocas dignas da idade da pedra!

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home