COMPORTAMENTALIDADES

Porque tudo o que pensamos é comportamento, porque tudo o que dizemos é comportamento, porque tudo o que fazemos é comportamento, porque tudo o que desejamos dizer ou fazer (e não dizemos nem fazemos) é comportamento, porque tudo aquilo que os outros pensam, dizem e fazem (ou pretendem fazer) é comportamento, eis o Comportamentalidades!

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Um anónimo no meio de uma multidão sem rumo

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

MAIS MODA: AGORA SAPATOS E BOTAS!!!

Como se não bastassem as calças agora também os sapatos e as botas (bem) altasssssss!!! Quem será que se habilita a usar este tipo de calçado - é que, a partir de agora, nenhuma mulher poderá dizer que é baixa, hehehe...
A solução parece bastante viável e muito (mas mesmo muitoooooooo!) cómoda. Como não podia deixar de ser, esta moda, além de vir ainda do Japão, também vem de Itália!
Minhas amigas, espero vê-las um dia com estes sapatos e/ou estas botas! Há que estar na moda, não acham??? De qualquer maneira, é melhor fazerem um seguro contra todos os riscos quando as usarem... e boa sorte!!!

8 Comments:

Blogger Joana said...

Uma palavra para tudo isto: ridículo!
Isto é que vão ser umas colunas direitinhas hein?
Ai esta gente pensa em tudo...
Beijocas (: **

7:15 da tarde  
Blogger Fénix said...

Nem pensar detesto-as. São foleiras e nada confortáveis... além do mais primeiro a sáude dos pés e da coluna. Mas que ideias.

Beijinhos.

11:09 da manhã  
Blogger Su said...

eu amo botas.........mas estas ..........são altas em demasia:))))))))
mas levo umas comigo:)))

jocs maradas

10:16 da tarde  
Blogger Márisa said...

Isto são botas?
Eu diria antes que são tijolos! Hihihihi...
Como sou alta não preciso de usar saltos muitos altos! :-)

12:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Penso que os criadores de moda/calçado deveria ter consciência e fazer coisas bonitas mas confortáveis e saudáveis.
Este calçado é rídiculo e nem que me pagassem!!!

Beijinhos

9:26 da manhã  
Blogger Catarina said...

Hi!Hi! Que botinhas jeitosas para correr de manhã para o autocarro!!

Ora enfim!! Isso é botas para quem nunca teve que andar de transporte publico!!! Além disso devem ter sido desenhadas por um homem, nenhuma mulher com a cabeça no lugar imaginava que se possa usar isso, so mesmo um homem porque as desenha para os outros calçarem!

Abraço;

3:24 da tarde  
Blogger Cristina said...

Tenho muito orgulho do meu 1,55mt... que exagero... absurdo!! Isto para conduzir deve ser um máximo!!

12:42 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

.... não vejo as imagens ... porque será??? já fui á URL e nada...

tenho pena de não poder comentar ... sou fã do salto alto ... gostava de ver do que se trata....


bjs

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home